Maiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça no palco e se emocionam

01/10/2022 11h39


Fonte Revista Quem

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News/ReproduçãoMaiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça no palco.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News/Reprodução)Maiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça no palco.

Maiara e Maraisa se emocionaram com uma surpresa do show que fizeram na noite desta sexta-feira (30) em São Paulo. Uma fã mirim, vestida exatamente como Marília Mendonça na gravação do DVD Festa das Patroas, que aconteceu em 2021 -- antes da cantora morrer em um acidente de avião em novembro -- subiu no palco ao lado delas.

A dupla não escondeu as lágrimas nos olhos com o momento, em que outras crianças também estavam presentes.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsMaiara com fãs mirins.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Maiara com fãs mirins.

Durante a apresentação, Maiara e Maraisa foram até o chão e viraram taças com vinho tinto, brindando com seu público paulistano.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsMaiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça no palco.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Maiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça no palco.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook