Mãe de Whindersson Nunes desabafa ao falar sobre saúde mental do filho: "Estou com raiva"

16/06/2021 15h19


Fonte Revista Quem

Imagem: Lina MagalhãesWhindersson Nunes e a mãe, Valdenice.(Imagem:Lina Magalhães)Whindersson Nunes e a mãe, Valdenice.

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, falou sobre a saúde mental do humorista em uma série de Stories publicados nesta quarta-feira (16). Ela negou que o humorista esteja sofrendo com alucinações desde a morte do filho com Maria Lina, no final de maio.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou Valdenice.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWhindersson Nunes e Maria Lina(Imagem:Reprodução/Instagram)Whindersson Nunes e Maria Lina

"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou ela.

Whindersson e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a partida de João Miguel. Recentemente, ele publicou uma selfie com a noiva e mostrou suas tatuagens mais recentes, feitas no rosto.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maria, filho, lina