Mãe de Viih Tube elogia o genro, Eliezer: "É como um filho"

01/09/2022 14h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMãe de Viih Tube elogia o genro, Eliezer(Imagem:Reprodução)Mãe de Viih Tube elogia o genro, Eliezer

Viviane Di Felice - também conhecida nas redes como Viviane Tube - está nas nuvens com o novo relacionamento da filha, a influencer Viih Tube, com o ex-BBB Eliezer. Os dois começaram a namorar no último dia 16 de agosto após o pedido oficial, e Viviane é só elogios ao novo genro.

"O Eli é um fofo, parece da minha família, é como um filho. Estou tendo uma experiência muito bacana porque a Viih sempre namorou meninos mais novos e o Eli é 10 anos mais velho, então tem mais maturidade, postura, é mais humilde. Estou amando, muito feliz com esse relacionamento deles", contou, afirmando gostar da diferença de idade entre a filha e o genro. "A Viih é muito madura, se você conversa com ela acha que ela tem uns 35 de cabeça. Ela sabe se posicionar, é diferente das meninas da idade dela, até porque ela trabalha desde os 12 anos. Ela precisava de alguém como o Eli."

Apesar do novo momento romântico, Viviane garantiu que também sempre apoiou a fase solteira e de "pegação" da filha. "Antes dela começar a namorar o Eli, eu falava para ela não namorar ninguém. Sou super a favor dela sair, beijar, ficar com todo mundo. Porque é a idade, depois passa você vai casar, ter filho, então sempre disse para ela aproveitar."

Ela brincou ainda sobre a relação bem próxima que as duas sempre tiveram: "Ela conta tudo pra mim, até coisas que não quero saber. Sempre, desde nova, eduquei ela assim para eu não ter surpresas no futuro."

Além da filha, Viviane também está vivendo sua fase romântica, tendo recentemente trocado votos com Enrico Degan em uma cerimônia surpresa nas Maldivas. "Eu vou casar mesmo agora em outubro. Levei o vestido para fazer um pré-wedding e a Viih montou uma surpresa para mim. Eu só disse sim, nem entendi nada, foi em outra língua, quem fez foi uma muçulmana, uma mistura de inglês com árabe. Mas foi mágico", garantiu. Agora ela segue nos preparativos para a cerimônia oficial, que será para cerca de 200 pessoas: "Chegamos de viagem e decidimos a data. Eu não ia mais fazer esse ano porque acabei de comprar minha casa, mas agora já está quase tudo certo."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: viviane, namorar, viih