Lucas Veloso revela fase difícil após morte do pai, Shaolin

26/04/2018 08h40


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarLucas Veloso revela fase difícil após morte do pai, Shaolin.(Imagem:Instagram)

Lucas Veloso confessou ter vivido uma fase complicada após a morte do pai, Shaolin. Durante o “Altas Horas”, da TV Globo, que será exibido no próximo sábado (28), o ator revelou que precisou reanimar a família, que ficou completamente abalada.

“Quando ele se acidentou, minha mãe entrou em depressão. Há muito tempo não fazia brincadeiras em casa. Comecei a fazer palhaçada para agradá-la, e depois fui ao teatro, comecei a fazer show e a crescer”,
contou a Serginho Groisman.

Em destaque, o famoso disse que seu principal objetivo é alegrar a matriarca: “O sorriso que eu queria não era de uma plateia, era de dona Laudiceia. Devo todos os risos que provoco hoje a ela”.

Shaolin, vale lembrar, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em 2016. O humorista já estava com a saúde debilitada há alguns anos, em decorrência de um acidente automobilístico, que havia lhe causado um traumatismo craneano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: risos, humorista, shaolin