Luan Santana vira assunto mais comentado na web com live Love em Casa: "Nunca vou desistir do amor"

13/06/2020 22h53


Fonte Gshow

Imagem: GloboLuan Santana se apresenta ao vivo(Imagem:Globo)Luan Santana se apresenta ao vivo

Luan Santana deu o start na live Love Em Casa inspiradíssimo neste sábado, 13/6, ao som de "Chuva de Arroz". E não é para menos. Os fãs já estavam em polvorosa horas antes de começar a transmissão ao vivo pela Globo, Multishow e Globoplay. O show virtual deu tanto o que falar, que foi parar na lista dos assuntos mais comentados da web.

"Coisa maravilhosa é estar com vocês, cantando o amor. O Dia dos Namorados foi ontem, mas é sempre hora de comemorar. Esse amor que está no choro do bebê, no beijo apaixonado dos casais, no abraço de um amigo, esse que a gente vai celebrar aqui hoje. Nunca devemos desistir, eu nunca vou desistir do amor", declarou o cantora, emendando no hit "Água com Açúcar".

Além de levar divertimento em tempos tão difíceis e uma boa dose de romantismo nesta semana dedicada aos namorados, a apresentação também tem como objetivo conscientizar e ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Pouco antes da transmissão, para fazer aquele esquenta, o artista de 29 anos, até adiantou um trecho da música nova "Asas" em suas redes sociais, cujo clipe está sendo gravado durante a live.

Quarto show do projeto, que já teve lives de Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Alok, Luan foi o nome escolhido para celebrar o amor. A apresentação é transmitida em um barracão ao lado da casa dele, em São Paulo, nesta noite dedicada não só aos apaixonados, como aos livres e desimpedidos também.

Ele prometeu, além de fazer bonito com sucessos de seu repertório como "Escreve Aí", "Meteoro", "Sinais", "Bad" e "Boa Memória", cantar clássicos de Roberto, Elvis Presley, Tribalistas. Inspirada em estética e concepção musical dos anos 80 - com cenário tecnológico incluindo uma cama de casal - a live conta com participações especiais do padre Fábio de Mello, em "Aleluia", e Luísa Sonza, em "Tudo o que você quiser".

Prevenção e Doação
O show de Luan mantém viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, amor, live