Luan Santana é flagrado em jantar romântico com modelo

31/08/2021 16h13


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoLuan Santana é flagrado em jantar romântico com modelo(Imagem:Reprodução)Luan Santana é flagrado em jantar romântico com modelo

Cheiro de romance no ar? Luan Santana foi fotografado em um restaurante, em São Paulo, em um jantar romântico junto com a modelo Izabela Cunha, na noite de segunda-feira, 30 de agosto. O clique feito no local foi enviado para o jornalista Leo Dias e registrou o momento a sós do casal.

Izabela surgiu na vida de Luan no início do ano, e a coluna de Leo Dias já havia recebido imagens dos dois circulando por um shopping, mas até o momento eles não assumiram nada sério.

Vale lembrar que o cantor segue solteiro desde o ano passado, quando terminou o seu noivado com a estilista Jade Magalhães. O relacionamento de 12 anos passou por quatro términos, até o definitivo em outubro de 2020.

Na última semana, Luan Santana lançou a música Assim Nasce um Bêbado, repleta de mensagens enigmáticas. “E aí você começa a ouvir do povo, que a sua joia rara tá em outro pescoço”, diz um dos trechos. Jade é uma pedra preciosa, bastante usada no ramo da joalheria. Seria uma indireta à ex?

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, luan, jantar