Lua Blanco sobre casamento de Chay e Laura Neiva: "Superei não ter sido convidada"

11/02/2024 14h24


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLua Blanco relembra dia em que Chay e Laura Neiva se conheceram.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lua Blanco relembra dia em que Chay e Laura Neiva se conheceram.

Lua Blanco entregou ter ficado chateada por não ter sido convidada para o casamento de Laura Neiva e Chay Suede, seu ex-colega de elenco na versão brasileira de Rebelde. Depois de revelar que fez as pazes com Arthur Aguiar, após 11 anos sem se falarem, a cantora relembrou do dia em que acompanhou o início do casal.

Em uma foto compartilhada pelo ator nas redes sociais, relembrando uma viagem para Paris com sua amada, a famosa deixou um comentário em que deu detalhes do dia em que Chay demonstrou interesse na atual mulher.

"Eu lembro da primeira vez que entramos naquela boate e você viu a Laura na área VIP, dançando em uma plataforma e me falou: eu vou casar com ela", Lua resgatou a lembrança.

"Parecia ser só coisas que dizemos como queria ter telepatia ou queria ter uma máquina do tempo, mas, não, era real", continuou.

Lua Blanco ainda revela que ao descobrir que os dois, de fato, se casariam, ela ficou chateada por não ter sido convidada para a celebração.

"Quando vocês se casaram, depois que eu superei não ter sido convidada, tive a certeza de que eu posso realizar cada um dos meus sonhos. Viva ao amor de vocês, que realiza sonhos", finalizou.

Entre idas e vindas, Chay Suede e Laura Neiva se casaram em 2019, após o ator ter pedido a mão da artista durante o programa Amor & Sexo, alguns anos antes.

No ano em que oficializaram a união, chegou Maria, a primeira filha do casal. No final de 2021, eles ainda tiveram João.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: laura, chay, convidada