Lorena Carvalho fala de amor pelo filho após separação de Lucas Lucco

23/03/2022 10h48


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoLorena Carvalho fala de amor pelo filho após separação de Lucas Lucco(Imagem:Reprodução)
 Lorena Carvalho está voltando para as redes sociais após ter anunciado o fim do seu casamento com Lucas Lucco. Na noite desta terça-feira (22), a modelo compartilhou no Instagram um texto da escritora Raquel Terra em que fala sobre o amor e a força pelos filhos.

“Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade. Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos. Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”, disse.

Lorena e Lucco se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia em casa para 10 convidados. O sertanejo e a modelo têm Luca, que completou 1 ano de idade neste sábado (19). Os dois anunciaram a separação por meio de posts nas redes sociais na sexta-feira (18).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filhos, lucas, lorena