Lexa rebate críticas sobre relacionamento: "O povo quer que eu chore?"

19/01/2024 08h30


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/ InstagramRicardo Vianna e Lexa no Jalapão.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Ricardo Vianna e Lexa no Jalapão.

Nessa quinta-feira (18), Lexa rebateu as críticas sobre seu relacionamento com o ator Ricardo Viana. Os dois começaram a namorar em outubro, pouco depois da cantora anunciar o fim de seu casamento com MC Guimê.

Apesar de estar feliz na nova fase, ela recebeu muitas críticas dos internautas. "O povo quer que eu chore? [Risos] Não quero chorar, já deu o assunto, já deu tudo, já foi, página virada. Acho que todo mundo na vida tem os momentos que viveu, deu certo, acabou e é isso", falou para à CARAS Brasil.

"A vida é feita de ciclos, de pessoas, de entradas e saídas e eu só desejo amor e paz para todo mundo. E que bom que estou feliz, porque eu já passei por tanta coisa que, agora, quero só é ser feliz mesmo", completou a cantora.

Ela prosseguiu e disse que conheceu Ricardo durante uma viagem que fez a Fernando de Noronha, em Pernambuco e desde então os dois estão inseparáveis: "O tempo inteiro tem julgamentos da internet, sobretudo a mulher, que é colocada na parede quanto à beleza, ao corpo, às expectativas... e é muito louco tudo isso. Estou uma Lexa capaz de compreender que, se tiver que dar certo, dará."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ricardo, feliz, lexa