Lexa manda indireta a MC Guimê durante show no BBB 24

16/03/2024 11h21


Fonte Metrópoles

Imagem: Reprodução/GloboA cantora Lexa e MC Guimê namoravam quando o funkeiro foi para o BBB e acabou sendo expulso por assediar Dania Méndez(Imagem:Reprodução/Globo)A cantora Lexa e MC Guimê namoravam quando o funkeiro foi para o BBB e acabou sendo expulso por assediar Dania Méndez

Lexa foi uma das atrações da festa do BBB 24 na última sexta-feira (15/3) e aproveitou para mandar uma indireta a MC Guimê, seu ex-marido. O funkeiro entrou no reality da Globo pouco depois de retomar o relacionamento com a cantora, mas foi expulso por assédio à mexicana Dania Méndez.

“Que delícia estar mais uma vez aqui. Essa casa que já me causou tantas emoções”, comentou a cantora, aos risos. Lexa substituiu a cantora Iza, que estava confirmada para cantar na festa. Entretanto, por recomendações médicas, a artista precisou cancelar a apresentação.

Expulsão dupla no BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder. O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.

Durante a sua festa do líder, o cantor apalpou a bunda de Dania várias vezes; em uma dessas ocasiões, a participante mexicana tentou tirar o braço dele do local. Em outro momento, enquanto passava por Bruna Griphao, ele deu um tapa na bunda da sister.

Imagem: Marcelo Sá Barretto/AgNewsLexa(Imagem:Marcelo Sá Barretto/AgNews)Lexa
Imagem: ReproduçãoMC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder(Imagem:Reprodução)MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder

Além disso, internautas apontaram que ele se inclinou para dar um selinho em Bruna, enquanto ela o repreendia pela quantidade de álcool que ele havia ingerido. Eles também dizem que Guimê tentou tocar nos seios de Dania durante a festa.

A expulsão do cantor foi pedida pelo público desde a madrugada em que os fatos aconteceram. O programa não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, mas tomou a medida direta de terminar a participação do cantor antecipadamente.

Dania chegou a ser chamada no confessionário para falar sobre as situações. Durante o programa, na noite desta quinta, Tadeu Schmidt disse que a própria direção do programa, após analisar as imagens, decidiu eliminar a dupla.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, bbb, lexa