Leo Dias debocha de Deolane Bezerra após ser desmentido pela advogada

08/08/2022 14h27


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLeo Dias debocha de Deolane Bezerra(Imagem:Reprodução)Leo Dias debocha de Deolane Bezerra

O colunista do site Metrópoles Leo Dias anunciou, na semana passada, que Deolane Bezerra teria firmado contrato com a RecordTV para ela integrar o elenco de A Fazenda 14, que vai começar em setembro deste ano. Contudo, a advogada negou em seu perfil no Twitter, dizendo que precisa votar nas eleições de outubro.

Porém, o jornalista não deixou baixo e logo debochou da famosa, dizendo: ”Naiara Azevedo versão 2.0”. Para quem não lembra, o colunista noticiou em primeira mão que a sertaneja iria entrar no BBB 22, e na época ela negou tudo.

Deonale Bezerra treta publicamente com Leo Dias

Em julho, a advogada e DJ entrou em um embate com Leo Dias, após o colunista noticiar que ela estaria sendo investigada pela Polícia Civil por lavagem de dinheiro. Após isso, Deolane detonou o profissional e escancarou fatos sobre ele.

”Um recadinho ao senhor Léo Dias, você não sabe quem é a empresa BetZord? Você já divulgou produto inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques é NOJENTO”, escreveu.

Além disso, a equipe jurídica da artista emitiu uma nota explicando a diligência que ocorreu na residência dela, em Alphaville (SP): ” […] Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”, explicou a nota.

Após isso, ela participou do Poccast e voltou a comentar sobre o assunto. A advogada criminalista contou que o colunista do site Metrópoles entrou em contato com ela, assim que a famosa o expôs e perguntou como eles resolveriam aquilo. Deolane apenas se negou a apagar os posts e criticou o jornalista por publicar a matéria e, por isso, ela foi detonada na web e acusada de crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: advogada, colunista, deolane