Lázaro Ramos conta que separação fortaleceu o casamento com Taís Araújo

15/08/2019 16h16


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTais Araújo e Lázaro Ramos(Imagem:Divulgação)
Quando pensamos em um casal poderoso e idolatrado no Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo vêm imediatamente à cabeça. Os dois completam 15 anos juntos em setembro, mas nem sempre a vida amorosa foi fácil para os atores, que têm dois filhos, João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4.

"É um processo de construção. Um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua, compreensão das falhas, estímulo para acertar mais. Não é isso de casal margarina, isso não existe",
conta Lázaro, qie assim como Taís tem 40 anos, em papo com QUEM.

O ator lembra a separação deles, entre 2007 e 2008, acabou sendo benéfica. "A separação veio para fortalecer. E foi um momento em que a gente reencontrou e foi lindo. Não tem fórmula para relacionamento dar certo. Se tivesse a gente ia escrever um livro e ficar milionário porque todo mundo ia querer ler", brinca.

Lázaro acredita que trabalhar junto com a mulher é um dos segredos para o sucesso do relacionamento. "Nossas discussões são sempre para o trabalho, para fazer melhor, construir. Nunca é pessoal. Isso é bonito da gente ter se encontrado na profissão. A gente trabalha muito junto e qualquer discussão que a gente tem é para fazer melhor o trabalho. Nunca é picuinha um com o outro", explica.

E dá para separar o pessoal e o profissional? "Não separa não, é tudo misturado", admite o ator. "No meio do trabalho fala das contas pra pagar, horário de levar as crianças na escola. Conversa é tudo", ensina Lázaro.

Tópicos: anos, trabalho, gente