Larissa Manoela caminha sozinha até o altar em vídeo de casamento: "Partiu meu coração"

19/12/2023 10h10


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Luiz Frambach(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Larissa Manoela, de 22 anos, e André Luiz Frambach, de 26, surpreenderam amigos e fãs nesta segunda-feira (18) ao anunciarem que estão casados. O casal compartilhou registros da cerimônia intimista nesta tarde e um detalhe no vídeo não passou despercebido: a atriz fez sua entrada sozinha. Nas redes sociais, seguidores comentaram.

"Partiu meu coração vê-la entrando sozinha...", disse uma pessoa no Instagram. "Ela entrando sozinha me doeu tanto, mas foi melhor assim", escreveu outra. "Larissa Manoela casou sem a benção dos pais e sem os pais presentes no casamento dela, lembro dela falando que seu sonho era o pai levando ela para o altar, aconteceu tudo ao contrário, mas que ela seja feliz", publicou um seguidor no X, antigo Twitter. "Larissa Manoela entrando sozinha no altar foi o motivo do meu colapso", acrescentou outro.
Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Luiz Frambach(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Luiz Frambach

O casamento dos atores acontece após Larissa se distanciar dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A família ficou estremecida após a artista romper sua ligação profissional com a mãe e passar a ser sua própria empresária. Em uma entrevista ao Fantástico, a atriz, que começou na vida artística quando criança, disse que não tinha domínio sobre o dinheiro que ganhava e viralizou ao falar que uma vez precisou pedir R$ 10 ao pai para comprar um milho na praia.

Os pais de Larissa também seriam contra o relacionamento da filha com André Luiz. Silvana foi, inclusive, indiciada por racismo religioso, isso porque ela chamou a família do genro, que é espírita kardecista, de "macumbeira" em tom pejorativo.