KondZilla atinge 60 milhões de assinantes no YouTube

01/09/2020 18h22


Fonte moderna

Imagem: DivulgaçãoKondZilla atinge 60 milhões de assinantes no YouTube(Imagem:Divulgação)
Considerado o maior canal do YouTube da América Latina, KondZilla atingiu 60 milhões de assinantes nesta terça(1/9). A marca é inédita para um canal de música.
Criado há oito anos, o canal já publicou mais de 1,5 mil clipes e acumula mais de 31 bilhões de visualizações. Entre os campeões de views estão “Bum Bum Tam Tam”, de Mc Fioti, e “Olha a Explosão”, do cantor Kevinho. Ambos ultrapassaram a marca de 1 bilhão de exibições cada.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, disse o diretor Konrad Dantas, o Kond, mentor e fundador do canal KondZilla.

O perfil oficial da produtora no Instagram também comemorou a marca com os seguidores: “Obrigado a todos que fazem parte dessa história, juntos somos vozes, juntos somos mais fortes! Favela venceu!”.

Além de canal no YouTube, KondZilla também é gravadora e atualmente gerencia a carreira de mais de cem artistas, entre eles Lexa, Kevinho, Mc Kekel, Mc Lan e outros.

Para completar, virou produtora de séries com o lançamento de “Sintonia”, que se tornou o maior sucesso nacional da Netflix no ano passado.

Tópicos: marca, canal, kondzilla