Juliette posta na casa nova e Neymar avisa: "Sorriso de quem tirou foto comigo"

10/08/2021 16h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJuliette posta na casa nova e Neymar avisa: Juliette posta na casa nova e Neymar avisa: "Sorriso de quem tirou foto comigo"

Juliette Freire, que deixou a mansão de Anitta e agora tem sua própria casa no Rio, postou no Instagram um clique sorridente na área de lazer do novo lar e, entre os vários elogios que recebeu pelo registro, quem se destacou foi Neymar. É que o craque do PSG resolveu dar a si mesmo o crédito pela alegria da campeã do Big Brother Brasil 21.

"Sorriso, casa nova e gratidão", escreveu a maquiadora, que está se lançando como cantora. Ney, não perdoou: "Sorriso de quem tirou uma foto comigo", avisou ele, que se encontou com Juliette há algumas semanas. Na ocasião, o craque "pagou" a promessa de dar à ex-BBB um óculos igual ao seu. Ela respondeu com emojis de riso.

Além de Neymar, vários famosos elogiaram a paraibana. "Parabéns e que Deus abençoe muito mais", disse Sophia Valverde. "Lindeza", afirmou Thaynara OG. "Parabéns, Ju, você merece tudo isso", garantiu MC Rebecca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casa, craque, elogios