Jovem que dormiu na plateia do Encontro volta ao programa e explica cochilo

28/07/2022 11h35


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
Ela ainda revelou que um rapaz tentou alertar na hora do acontecido: ?O menino que tava atrás de mim me cutucou porque eu tava encostada (risos)?.  Por fim, Patricia Poeta ainda re(Imagem:Reprodução)
O público do Encontro (TV Globo) foi pego de surpresa nesta quarta-feira (27). Isso porque o programa recebeu de volta uma figura inusitada, que chamou a atenção pouco tempo depois da estreia de Patrícia Poeta como comandante da atração: a jovem que cochilou na plateia.

A convidada, que se chama Izabela, foi chamada par dar um entrevista no palco do matinal e explicou o motivo de ter sido flagrada dormindo em rede nacional. “Meu filho deu um pouquinho de trabalho pra dormir. Então eu dormi tarde e acordei muito cedo pra vir. Aí deu o momento do intervalo, eu encostei ali e cochilei, coisa de segundos“, contou ela, que tem apenas 21 anos

Ela ainda revelou que um rapaz tentou alertar na hora do acontecido: “O menino que tava atrás de mim me cutucou porque eu tava encostada (risos)“.

Por fim, Patricia Poeta ainda reforçou que a jovem tinha ótimas razões para querer descansar: “Você trabalha, é mãe solo Ela faz tudo isso e ainda arranjou um tempinho pra vir aqui na nossa plateia“.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, patricia, izabela