Jovem mostra conversa com Neymar: "Comigo e mais 50"

09/01/2021 17h14


Fonte Globo.com

Imagem: ReproduçãoJovem mostra conversa com Neymar: Jovem mostra conversa com Neymar: "Comigo e mais 50"

Uma jovem viralizou no Tik Tok ao revelar uma conversa com Neymar Jr. na virada do ano. Tainá Casas contou que estava em Bombinhas, em Santa Catarina, onde Neymar passou dois dias - no réveillon ele foi Mangaratiba, onde tem casa. Ela explicou que, no Instagram, respondeu a Stories do jogador do PSG, que a procurou e pediu seu WhatsApp - conforme ela relatou em vídeo que virou uma thread no Twitter nesta terça-feira (8). A jovem também postou a conversa via DM do Instagram.

"Ele estava ali no Caixa DAço e eu respondi o Stories dele porque eu estava em Bombinhas", disse Tainá, sobre a praia da região onde Neymar foi filmado curtindo em um iate. "(Foi) zoando porque eu estava com meu namorado todos os meus amigos, zoando. Aí fui dormir e quando acordei ele tinha respondido meu Stories. E achei o máximo o Neymar curtir meus stoires, porque é o Neymar", afirmou ela.

"E fui pra praia com os meus amigos e quando voltei ele me respondeu, "tá, taí" e aí a gente conversou e ele pediu meu WhatsApp. "Conversou", né, ele perguntou onde em Bombinhas, eu respondi e nunca mais porque ele conversava comigo e mais 50. Daí não deu em nada foi só uma diversão de ano novo para descontrair e acabar o ano", explicou Tainá.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: neymar, stories, bombinhas