José Loreto vive relação sem rótulo e não descarta novo casamento: Sem os moldes antigos

25/03/2022 10h43


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoJosé Loreto voltará às telinhas na nova versão de
 José Loreto voltará às telinhas na nova versão de "Pantanal" (descubra quais são as mudanças no remake da novela), vivendo um dos personagens mais icônicos da trama de Benedito Ruy Barbosa: Tadeu, que é criado como afilhado do patrão, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). Mas na verdade, o peão é filho do fazendeiro, um segredo guardado a sete chaves pelos dois.

Durante os dois meses que passou no Pantanal, Loreto não abriu mão da tecnologia por uma razão especial: foi pelo celular que o ator matou as saudades da filha diariamente. Ele é pai de Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento, de quem se separou em 2019.

"Nesses dois meses no Pantanal, consegui voltar para casa quatro dias. Lembro da emoção do meu pai quando minha irmã voltou do intercâmbio. Tive essa sensação. Mas a Bella ficou superbem com a mãe. E minha família está sempre por perto também. Quero ter a oportunidade de, até o fim da novela, levá-la para lá", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pantanal, telinhas, jos?