Jojo Todynho fala do namoro e do sexo depois da cirurgia bariátrica: "Está 200%!"

30/08/2023 10h10


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho fala do namoro e do sexo depois da cirurgia bariátrica: Jojo Todynho fala do namoro e do sexo depois da cirurgia bariátrica: "Está 200%!"



Quando postou em suas redes sociais o carro que deu para o namorado, Renato Santiago, Jojo Todynho sentiu na pele a ira dos haters, criticando-a pelo presente, um veículo avaliado em R$ 240 mil.

Dar presentes caros é uma prática normal de Jojo, que revelou já ter dado a uma amiga próteses de silicone e muitas bolsas de grife para as mulheres da sua família. Atualmente, ela negocia a compra de um apartamento para o irmão, Matheus Jesus.

“Faço tudo pela minha família, ajudo as pessoas no que posso. A gente dá para as pessoas o que a gente se sente bem. Para mim, é um presente. Se Deus me deu condições de poder abençoar as pessoas no que posso, está tudo certo. Fui na Prada e achei que uma bolsa combinava com a minha tia. Pago passagem para viajar com as minhas amigas e está tudo certo”, diz ela, em entrevista ao gshow.

Renato Santigo está no hall dos que merecem seus mimos. Ela o conhece desde os 13 anos, dos tempos de escola. Os dois eram muito amigos, mas um dia brigaram e pararam de se falar. Jojo casou, se separou, até que uma amiga da apresentadora, depois do seu aniversário, perguntou por que ela não falava mais com o “Renatinho”.
Imagem: AgnewsJojo Todynho e Renato Santiago(Imagem:Agnews)Jojo Todynho e Renato Santiago

“O chamei do meu número novo e ele disse: Ih, meu Deus! A fera voltou!. Teve um dia que fui ao atelier onde faço minhas roupas. Era perto da casa dele, em Brás de Pina [bairro da Zona Norte do Rio], aproveitei para visitá-lo. Jantei com ele, os pais e a mãe dele até zoou: Todynho na minha casa comendo arroz, feijão e ovo!. Vimos novela e depois fomos para a casinha dele, que é ao lado da mãe dele. Começamos a ver um filme, estava chovendo, fomos nos aproximando... Aí ele me beijou! Fiquei até assustada: meu melhor amigo! A gente foi gostando da coisa em nunca mais se largou.”

O casal namora há oito meses e Renato foi fundamental na decisão de Jojo fazer a cirurgia bariátrica. A intérprete do hit "Que tiro foi esse" quis emagrecer após participar do Dança dos Famosos.

“Mas o gatilho veio quando estive na Disney e não consegui ir ao brinquedo do Avatar. Em 2018, fui duas vezes e em 2023 não consegui. Tinha que fazer algo diferente.”

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho passa por cirurgia bariátrica.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica.

Jojo chegou a pesar 160 quilos para 1,49m de altura. Quando decidiu se submeter à cirurgia que reduziu seu estômago em 90%, o namorado estava a seu lado. “Ele esteve comigo na terapia pré-operatória, me ouvindo falar dos meus medos, porque diziam que bariátrica podia matar. Me acompanhou no hospital, todo dia acordando de madrugada, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar (Renato é motorista de caminhão) para me dar os antibióticos", diz.

"Ele tem cuidado, carinho e minha família o ama! É bom filho, bom pai, bom irmão, não bebe... As pessoas falam ou julgam sem conhecer a nossa história. Ele não gosta de exposição.”


Com os quilos que perdeu em 20 dias de operada, a funkeira já nota mudanças no seu dia a dia. Hoje ela consegue amarrar o cordão do tênis e subir e descer uma escada sem perder o fôlego.

Até o sexo melhorou: “Se antes já era 100%, agora está 200% melhor!”. 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cirurgia, renato, jojo