Jojo Todynho dá resposta afiada a internautas que a criticaram por foto de biquíni

25/09/2023 15h14


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho passou por cirurgia bariátrica em agosto de 2023.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho passou por cirurgia bariátrica em agosto de 2023.

Jojo Todynho se revoltou com a sugestão de que não teria mais perdido peso após se submeter a uma cirurgia bariátrica no início de agosto. A decisão, segundo ela cantora, foi motivada depois de participar do "Dança dos Famosos" e por vontade de ser mãe. "Eu nunca pedi a opinião de ninguém sobre meu corpo, porque ele é meu e faço dele o que quiser", declarou no Instagram.

Jojo, que postou foto de biquíni e recebeu críticas, afirmou que segue o acompanhamento médico. "O pior hábito do ser humano é a extrema ignorância e, se você tem dúvida de algo, se informe ou procure um médico. Pergunte", aconselhou.

A funkeira também explicou que o procedimento é um processo individual. "A bariátrica é um processo individual. Se deu certo ou não, só iremos saber com o tempo. Porque o que faz milagre é lipo e não bariátrica", rebateu.

Jojo Todyinho deixou ainda uma mensagem para os haters que insistem em acompanhá-la na rede social. "Cavalo que não dá coice nego quer montar em cima e acha que pode fazer o que quiser. Se olha no espelho, olha sua vida e vê se você realmente pode estar falando da vida de alguém. Cada um cuidando do seu, olha que maravilha, não vai ter estresse", finalizou.

Vale destacar que Jojo pesava 140 quilos quando fez a bariátrica. Por exigência médica, a artista precisou que emagrecer 20 quilos, com reeducação alimentar e exercício físico, antes de passar pela cirurgia.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: olha, jojo, bari?trica