João Figueiredo abre o coração ao falar sobre casamento com Sasha Meneghel e diz que união serve de

04/12/2021 11h43


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Figueiredo e Sasha Meneghel(Imagem:Reprodução)João Figueiredo e Sasha Meneghel

Além da cantora Mariana Nolasco, João Figueiredo foi o convidado do quadro Promessas, do É de Casa, deste sábado, 4/12. O rapaz, de 21 anos, é considerado um prodígio: aos 5, tocava bateria; aos 7, ele se apresentava no coral da escola; e, aos 14, participava de programas de TV. Em 2018, ele se projetou na música gospel com a música "Estás aqui" e fez com que o público se interessasse pelo seu estilo descolado de louvar a Deus. Na entrevista, João falou sobre o casamento com Sasha Meneghel. 

Foi no final de 2019 que o jovem ganhou ainda mais notoriedade, quando iniciou o namoro com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. O romance engatou pra valer, e os dois seguiram para o noivado no ano seguinte, e depois se casaram em maio de 2021.

Sobre a união com a filha da Rainha dos Baixinhos, João abriu o coração: "Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos... não tem por que, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada".

"É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível."

Decisão bem pensada

Sobre ser muito jovem para casar, João não parece se importar e afirma que foi uma decisão bem pensada.

"Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?", brinca o cantor.

"No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza", explica.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, sasha, jo?o