Jayme Monjardim e Tânia Mara se separam após 12 anos juntos

11/10/2019 14h36


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMonjardim fica com casa e Tânia Mara se muda para apartamento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Monjardim fica com casa e Tânia Mara se muda para apartamento.

Jayme Monjardim e Tânia Mara não são mais um casal. O diretor e a cantora se separaram após 12 anos de relacionamento, mas pelo menos há dois o relacionamento estava em crise.

A separação aconteceu há alguns meses, mas Jayme e Tânia mantiveram o assunto em sigilo. Os dois têm uma filha, Maysa, de 9 anos. A separação foi amigável, segundo Tânia, que confirmou ao EXTRA a separação. A cantora esteve no último fim de semana no Rock in Rio com a filha.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJayme Monjardim e Tânia Mara se separam após 12 anos juntos.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os dois chegaram a se separar algumas vezes e mantiveram a discrição por conta da filha Maysa, de 9 anos. Foi Jayme quem tentou a reconciliação muitas vezes.

A cartada final foi a oficialização do casamento em dezembro do ano passado, quando os dois disseram o sim na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Era um sonho de Tânia se casar de noiva como manda o figurino. Mesmo em crise, ela e Monjardim decidiram tentar mais uma vez. O casamento chegou ao fim, no entanto, em março deste ano, apenas três meses depois da oficialização.

Apesar de amigável, o ex-casal já não mora mais junto. Jayme ficou na casa nova para onde os dois haviam se mudado, e Tânia foi com a filha para um apartamento. A guarda está sendo compartilhada e a menina tem ido sempre se encontrar com o pai.

Esta semana os dois jantaram juntos e Maysa acompanhou Tânia Mara ao Rock in Rio no último fim de semana do festival. Amigos, Jayme e a cantora foram ao show da amiga Roberta Miranda, no início do mês.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, jayme, tânia