Ivete Sangalo comenta crise no casamento e fala em "acordos" com o marido

13/06/2023 15h18


Fonte UOL

Imagem: ReproduçãoIvete Sangalo comenta crise no casamento e fala em Ivete Sangalo comenta crise no casamento e fala em "acordos" com o marido

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo se apresentou recentemente no São João da Thay, evento realizado em São Luís, Maranhão. Vestida de noiva, a famosa aproveitou a oportunidade para abrir o jogo sobre sua relação com Daniel Cady, com quem é casada desde 2008 e tem três filhos. A artista negou qualquer crise no casamento e falou como manter uma relação saudável.

Em entrevista ao portal Splash, do UOL, Ivete Sangalo afastou qualquer crise no casamento. Ela e Daniel foram alvo de rumores em 2021 e também no ano passado após o nutricionista apagar algumas fotos do casal de seu perfil no Instagram. Na conversa, a mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 5, comentou que é possível manter uma relação saudável mantendo o diálogo.

“Renovar os votos nunca é demais. O casamento é um compromisso que primeiramente é com você. Tem que ser algo bom”. Ivete ainda falou que todos os problemas que surjam no relacionamento podem ser resolvidos desde haja um “acordo” com o parceiro.

“Acordo”

“Se você está feliz e confortável, é possível se manter na relação. Se do lado de lá existe alguém que você de fato admira e quer viver junto, os demais assuntos são todos tratáveis. A rotina precisa ter diálogo, um grande acordo. Onde há amor, tudo se supera. É preciso ter renovação dos votos, da admiração, do tesão, do caminhar junto e do ser parceiro do outro”, disse.

Recentemente, o nutricionista Daniel Cady também deu detalhes da relação com Ivete Sangalo. Em seus stories no Instagram, o marido da famosa esclareceu se costuma dar flores para agradar a apresentadora do “The Masked Singer Brasil”. Ele comentou, porém, que a artista prefere ser “presenteada” com comida.

“Acho que funciona, mas para agradar ela, ela gosta mais de comida, ao invés de trazer flores eu trago banana, mamão, se tiver umbu, seriguela então…cajarana, manga espada, são as coisas que ela mais gosta”, disse. “Aí ela fica de boa… mas sempre funciona. Quem não gosta de uma flor, né?”, concluiu o nutricionista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, ivete, rela??o