Isis Valverde fala sobre namoro, após termino do casamento: "Demorou um ano"

18/05/2023 15h13


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoIsis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução)Isis Valverde e Marcus Buaiz

Isis Valverde foi casada com André Resende entre 2018 e 2022. Da relação, nasceu Rael, atualmente com quatro anos. O casal anunciou o término em fevereiro de 2022 e recentemente a atriz assumiu o namoro com Marcus Buaiz.

Em entrevista para a Quem, a famosa contou que demorou um ano para conseguir se relacionar novamente após o fim do casamento.

“Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais. Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoroso ou de amizade, é bem-vindo”, disse.

A famosa também contou que não teve medo da nova relação não ser bem aceita pelo filho. “Existe um cuidado para deixar uma pessoa entrar na minha vida após o fim do meu casamento. É uma introdução de uma vida nova para uma criança, que vai estar ali convivendo com esse relacionamento. Acho que a gente tem que organizar a nossa vida pensando se a gente está disponível. Se você está disponível, seu filho vai estar. Ele sente o amor. A criança é tão pura que sente junto esse amor”, afirmou.

MANSÃO

Isis Valverde e Marcus Buaiz não estarão no Brasil por muito tempo e seguem em um super clima de romance e amor para construir uma história e trilharem um caminho juntos. Agora, a atriz e o empresário escolheram o local para ser a base do romance que eles estão vivendo. Os dois escolheram uma mansão de R$ 16 milhões, em Beverly Hills, Los Angeles. Segundo a Quem, fontes revelaram que os dois estão mais do que decididos de formar uma família juntos e viverem grandes momento de lazer com José Marcus (11), João Francisco (9), do casamento com Wanessa Camargo e Rael (4) do casamento da atriz com André Resende.

Os dois avaliaram bem o local passando uma temporada em solo americano e escolheram o país como a nova opção para poderem viver tranquilamente sem exposição midiática para eles e para as crianças.

Também para a Quem, uma fonte próxima ao casal contou que a ideia sempre fora de mudança e que é um bom negócio para Isis seguir se dedicando a uma carreira internacional e Buaiz expandindo seus negócios.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, casamento, isis