Isis Valverde comenta maternidade: "Achei que não daria conta"

18/12/2019 15h44


Fonte Gshow

No Encontro desta quarta-feira, 18/12, Isis Valverde comentou sobre maternidade e lembrou do momento em que descobriu que estava grávida. Ela também explicou o que sentiu ao ver uma fake news envolvendo uma foto sua e de seu filho durante a amamentação. A artista falou sobre o lançamento de seu livro "Camélias em Mim" e comentou cena de agressão sofrida por sua personagem Betina, em Amor de Mãe.

A atriz contou que, apesar de ter planejado sua gravidez, ficou em pânico ao ter certeza da gestação e duvidou de si mesma:

"Meu filho foi planejado, desejado. Quando eu peguei o teste e deu positivo, tive um acesso de choro. Vou ser péssima mãe. Eu fiquei muito nervosa. Eu achei que não daria conta. Ser mãe é muito difícil. Depois foi o negócio do parto."


Com Fátima Bernardes, a artista também comentou sobre a fake news gerada por causa de uma foto sua amamentando. Ela afirmou que, por um momento, teve vontade de apagar a foto, mas recebeu o apoio de todas as mulheres:

"Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal. Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse mamá é alimento, nossos seios foram feitos para isso."

Isis também lançou, esta semana, seu primeiro livro "Camélias em Mim", com prefácio escrito por Pedro Bial. No Encontro, a atriz comentou sobre o nome da obra e como decidiu virar escritora:

"Eu fazia por prazer mesmo. De repente, comecei a ler para pessoas próximas e aí, me dei essa chance. Dediquei a minha avó, porque esse poema eu escrevi na casa dela. Ela faleceu. E a única coisa que sobreviveu na casa dela, depois de dois anos, quando eu tive coragem de entrar de novo, foi a árvore de camélias brancas. A cena foi inspiradora e muito triste ao mesmo tempo. Foi como se ela estivesse viva ali ainda."


Betina – Amor de Mãe

Isis Valverde também falou sobre sua personagem Betina em Amor de Mãe, que sofreu agressão do ex-marido:

“Eu fico muito mexida. Me sinto num momento muito especial de poder dar voz a essas mulheres. A situações que elas passam todos os dias e não conseguem expor por medo ou vergonha. É uma cena chocante, mas é muito real. Se você está aqui na plateia e sofre, tem que denunciar.”

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulheres, isis, momento