Isis Valverde celebra aniversário de Marcus Buaiz e abre álbum de namoro com empresário

27/07/2023 08h28


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramIsis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução/Instagram)Isis Valverde e Marcus Buaiz

Isis Valverde comemorou o aniversário de 44 anos do namorado, Marcus Buaiz, nessa quarta-feira (26), abrindo um álbum de fotos do romance no Instagram. A atriz, de 36, também escreveu um texto apaixonado para o empresário, ex de Wanessa Camargo, revelando que aquilo que começou como um encontro despretensioso acabou virando um amor. Mais cedo, a mãe de Isis, Rosalba Nable, já tinha feito uma homenagem ao genro.

"Hoje é um dia especial! Pra ele e pra mim! Esse encontro despretensioso que acordou um coração e que hoje se vê leve em revoada! Parabéns, meu amor, que Deus te proteja MUITO?!", se derreteu Isis. "Obs: COM expresso martini!", disse ela, indicando o drinque favorito do amado.
Imagem: Reprodução/Instagram  Isis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isis Valverde e Marcus Buaiz

Isis também citou um texto de Martha Medeiros, que é popular na internet. “O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. (...) Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca", citou.

Isis e Marcus assumiram o romance no final de junho, mas o casal já tinha sido visto junto há meses. O namoro é é o primeiro relacionamento público da atriz desde o fim do casamento com André Resende, com quem tem um filho, Rael, de 4 anos. Marcus também terminou a união de 17 anos com a cantora Wanessa no ano passado. O empresário e a filha de Zezé Di Camargo são pais de dois meninos, José Marcus, de 11 anos, e Francisco, de 9. Wanessa hoje namora Dado Dolabella.
Imagem: Reprodução/Instagram  Isis Valverde e Marcus Buaiz (Imagem:Reprodução/Instagram ) Isis Valverde e Marcus Buaiz



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: amor, isis, marcus