Internautas apontam indícios de romance entre Bruna Marquezine e o piloto Lewis Hamilton

07/11/2023 17h03


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoBruna Marquezine e Lewis Hamilton(Imagem:Reprodução)Bruna Marquezine e Lewis Hamilton

Algumas interações entre Bruna Marquezine, de 28 anos, e Lewis Hamilton, 38, estão deixando os fãs do possível novo casal agitados. Internautas estão listando indícios de romance entre eles, e os rumores ganharam força após viralizar um vídeo de Bruna próxima à área onde o piloto estava no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos, no último domingo.

Nas imagens, Bruna (boné vermelho), Sasha e João Figueiredo observam o piloto conversando com algumas pessoas próximos a um carro de corrida. A atriz também troca palavras com algumas pessoas do evento. O momento foi o suficiente para os fãs começassem a shippar os dois.

"Na minha cabeça ela foi lá ver a corrida do namorado dela, sim. Bruna Marquezine e Lewis Hamilton namoram, ok", disse uma usuária no X (antigo twitter). "Só uma mulher pode consolar o Lewis Hamilton depois da corrida de hoje e essa mulher é a Bruna Marquezine", escreveu outra.

Os fãs já vinham percebendo as interações da atriz nas redes sociais do piloto, curtindo as últimas fotos dele no Instagram. Na semana passada, durante uma coletiva de imprensa, Lewis arriscou algumas palavras em português e falou sobre sua paixão pela cultura do país. Para melhorar sua fluência no idioma, o britânico disse que uma namorada brasileira também o ajudaria. Desde então, os fãs de já levantavam torcida pela atriz.

Os rumores ganharam forças porque no final de outubro, a brasileira foi questionada pela apresentadora Blogueirinha, se já tinha se apaixonado por algum gringo durante seu tempo fora do Brasil. Pensativa, ela respondeu que não, mas logo na sequência, caiu na gargalhada e disse, ainda rindo: "Nossa, fui muito falsa. Eu não sei mentir".

Essa não é a primeira vez que os dois são assunto. Em 2019, assim que Lewis começou a seguir e curtir fotos da moça nas redes sociais, deu início aos rumores de um possível romance. Na época, os dois estavam na Califórnia, nos Estados Unidos, curtindo o festival Coachella. Bruna logo tratou de desmentir qualquer tipo de envolvimento com o piloto.

Bruna não é a única brasileira a ser apontada como affair de Hamilton. Em 2017, Anitta foi mencionada como a namorada do heptacampeão mundial de F1. Uma biografia não autorizada da cantora afirma que ela e o piloto tiveram um romance de seis meses, mas o caso não foi adiante.

No final do ano passado foi a vez de Iza. A foto de um jantar da cantora, Seu Jorge e Lewis Hamilton, que recebeu o título de cidadão brasileiro, viralizou nas redes. Internautas foram a loucura torcendo para que Iza e Hamilton formassem um casal, mas a moça logo tratou de negar qualquer tipo de romance.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook