Insiders da NFL têm teoria do que levou ao fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom B

29/10/2022 22h19


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesTom Brady e Gisele Bündchen(Imagem:Getty Images)Tom Brady e Gisele Bündchen

O círculo de jogadores e empresários da liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL) têm sua própria teoria para o que realmente engatilhou o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady.

O jornalista e comentarista esportivo Mike Florio compartilhou essa informação no episódio do podcast "Pardon My Take" lançado nesta sexta-feira (28), mesmo dia em que a supermodelo brasileira e o quarterback do Tampa Bay Buccaneers confirmaram sua separação.

Segundo o New York Post, ele afirmou que a "gota d"água" para Gisele foi quando ela descobriu sobre as negociações secretas dos Miami Dolphins com o marido dela entre 2019 e 2022 – em agosto, a NFL revelou que o time da Flórida teve "contatos inadmissíveis" com o atleta de 45 anos quando ele ainda estava no New England Patriots e quando ele já estava atuando pelos Buccaneers. Assim, a organização decidiu suspender o executivo da equipe, Stephen Ross, por seis semanas da temporada de 2022 e também lhe aplicar uma multa de US$ 1,5 milhão.

“Existe uma teoria nos círculos da liga – e acho que a estou formulando corretamente – que os problemas com Tom Brady e sua esposa explodiram quando a liga anunciou a punição dos Dolphins", afirmou Florio. "Por causa do flerte com Brady – porque ela [Gisele] não tinha, segundo a teoria, nenhuma ideia de que ele estava falando com os Dolphins."

O jornalista acrescentou: “Mas estou dizendo a vocês; há pessoas que são empregadas por times da NFL que pensam assim. E quando você olha para a linha do tempo, [vê que] essas informações saíram e, no dia seguinte, [Brady] começou a faltar aos treinos”.

Em comunicado sobre o escândalo envolvendo os Miami Dolphins, a NFL afirmou que o contato mais recente da equipe com Brady iniciou em dezembro de 2022, e se concentrou na proposta do atleta "se tornar um sócio limitado dos Dolphins e possivelmente servir como executivo de futebol, embora às vezes também incluísse a possibilidade de ele jogar pelos Dolphins".

Em 12 de agosto, apenas nove dias após esse anúncio da liga, os Buccaneers anunciaram que Brady se afastaria temporariamente das atividades da equipe para "lidar algumas questões pessoais".

De acordo com a imprensa internacional especializada em entretenimento, no entanto, Gisele teria decidido colocar um ponto final em seu casamento com o jogador de futebol americano após ele voltar atrás em sua decisão de se aposentar do esporte – o atleta mudou de ideia em março, apenas quarenta dias após anunciar seu afastamento. A modelo teria ficado frustrada por considerar que seu ex-marido apenas priorizava o seu trabalho.

Gisele Bündchen e Tom Brady confirmaram seu divórcio em posts separados nas redes sociais nesta sexta-feira (28). Eles, que estavam casados desde 2009, dividem dois filhos: Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

"Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento", escreveu o quarterback. "Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos, que continuarão a ser o centro de nosso mundo em todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem."

Ele acrescentou: "Nós chegamos à decisão de terminar nosso casamento após pensar muito. Fazer isso, é claro, é doloroso e difícil; como é para muitas pessoas que passam pela mesma situação todos os dias, ao redor do mundo. Porém, nós desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos. E gentilmente pedimos respeito e privacidade enquanto navegamos pelo que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado".

Já a top model escreveu: "Com muita gratidão pelo nosso tempo junto, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, a quem amo com todo o meu coração. Nós continuaremos dividindo a criação de nossos filhos para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem. A decisão de encerrar um casamento nunca é fácil; mas nós nos afastamos, e, embora seja, claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que tivemos juntos e só desejo o melhor para Tom, sempre. Gentilmente peço que nossa privacidade seja respeitada durante esse período delicado. Obrigada".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, gisele, brady