Harry diz que pai parou de atender suas ligações

08/03/2021 18h50


Fonte Stars Insider

 Nenhuma família é perfeita e, apesar das celebridades tentarem abafar desavenças entre parentes para evitarem escândalos, algumas rixas acabaram ganhando os holofotes.

Na entrevista de realeza mais reveladora de todos os tempos, o Príncipe Harry se juntou a Meghan Markle para falar com Oprah Winfrey sobre sua saída da Família Real. O duque de Sussex revelou que a decisão impactou fortemente no seu relacionamento com o pai, Príncipe Charles, que parou de atender suas ligações.

Questionado sobre o motivo, Harry disse que tinha a ver pelo fato dele ter tomado uma atitude para "resolver o problema": "Era como se eu precisasse fazer isso pela minha família. Isso não é uma surpresa para ninguém; é muito triste que tenha chegado a este ponto, mas eu tenho que fazer algo pela minha própria saúde mental, pela minha esposa, porque eu posso ver aonde isso vai levar".

O irmão de William acrescentou que estava "muito decepcionado" com seu pai, "porque ele passou por algo semelhante", referindo-se à sua falecida mãe, a Princesa Diana, que também esteve sob intensa exposição e críticas enquanto estava viva.

Ainda é cedo para dizer se Harry e Charles continuarão afastados, mas eles não são os primeiros famosos a cortarem relações.

Recentemente, no Brasil, a cantora Joelma deixou de falar com o filho porque ele decidiu morar com Ximbinha. Em 2020, Petra Mattar surpreendeu seus seguidores ao revelar que não falava com o pai, o ator e cantor Maurício Mattar, há meses.

Outros famosos brasileiros, como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno Gagliasso e Michel Teló, também foram expostos em tretas familiares.

Na galeria, relembre algumas das brigas mais marcantes entre as estrelas e seus parentes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: william, pai, harry