Grazi Massafera posta fotos inéditas com Caio Castro e se declara para o namorado

22/01/2021 18h19


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo início do mês, Caio publicou a primeira foto aos beijos com Grazi, com quem se relaciona desde setembro de 2019. Depois de fazerem uma viagem pelo mundo, eles passaram a quarent(Imagem:Reprodução)
Caio Castro completou 32 anos e celebrou a data na virada com Grazi Massafera e amigos em Fernando de Noronha. Nesta sexta-feira (22), a atriz aproveitou o aniversário do empresário para se declarar ao namorado. "Existem pessoas especiais que nós presenteiam com dias de esperança, diminuem os pesos que às vezes a vida traz", iniciou.

No Instagram, Grazi postou três fotos inéditas com Caio. "Hoje é o dia dele, Caio Castro. Leveza na alma olhar de menino um monstro de afeto... essa declaração é gigante mas agora vou continuar a dizer pessoalmente", escreveu. Nos comentários, vários amigos famosos do casal foram só elogios.

No início do mês, Caio publicou a primeira foto aos beijos com Grazi, com quem se relaciona desde setembro de 2019. Depois de fazerem uma viagem pelo mundo, eles passaram a quarentena juntos. Recentemente, os atores negaram o fim do romance. "Tem fofoca de gente por aí que tá mais interessante", disparou o galã.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: caio, grazi, virada