Gracyanne Barbosa sobre sexo anal: "Eu gosto. Belo não"

14/07/2016 10h42


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramGracyanne e Belo(Imagem:Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a comentar sua intimidade com Belo na mídia. A musa fitness reafirmou que o marido não gosta de fazer sexo anal, nesta quarta-feira (13), em entrevista ao "Pânico", na rádio Jovem Pan.

"O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem", assumiu.

A gata revelou ainda que o pagodeiro cogitou tomar anabolizantes para ficar sarado, mas desistiu após ser alertado por um médico que o uso desse tipo de produto poderia modificar sua voz.

"Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não. [Tomar anabolizante] muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24kg. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido."


Dividindo o mesmo teto com o cantor há oito anos, a dançarina afirmou que adiou os planos de ser mãe por causa da boa fase em sua carreira: "Nós já estávamos decididos dois anos atrás, tanto é que eu parei de tomar remédio. Mas apareceram contratos bons".

A modelo desconversou quando o assunto foi a rixa com Viviane Araújo, ex-mulher de Belo. "Acho ela linda, nunca tivemos problemas, mas não fomos apresentadas e não somos amigas", admitiu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: belo, gracyanne, gosta