Gracyanne Barbosa impressiona com mudanças no corpo em antes e depois

02/09/2021 15h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGracyanne Barbosa impressiona com mudanças no corpo(Imagem:Reprodução)Gracyanne Barbosa impressiona com mudanças no corpo

Gracyanne Barbosa deixou o queixo dos seguidores lá no chão ao postar uma montagem de fotos com as mudanças em seu corpo. Na imagem, ela aparece em foto antiga, antes de conquistar o corpão saradíssimo com ajuda da musculação e dieta regradíssima.

"Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento", escreveu a modelo fitness de 37 anos, que é casada com o cantor Belo. "Eu quero esse foco, um dia eu chego lá", escreveu a funkeira MC Rebecca.

"Essa é a minha musa, pela história de vida e de disciplina", elogiou uma fã. "Linda de todo jeito", comentou outro. "É a mesma pessoa??", questionou um fã, muito surpreso.

Recentemente, Gracy rebateu um hater que disse que seu corpo era "deformado". "Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu a mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", respondeu Gracyanne.

Tópicos: corpo, seguidores, mudan?as