Gkay descarta permutas para a festa "Farofa" e afirma: "Paguei tudo"

07/12/2021 11h45


Fonte Paipee

Imagem: ReproduçãoO primeiro dia do mega evento da influenciadora e humorista agitou Fortaleza e reuniu um grande elenco de influenciadores que bombaram no Instagram, além de muitas celebridades no(Imagem:Reprodução)
 Gkay, 29 anos, se manifestou sobre os gastos com sua a festa “Farofa”, que está acontecendo em Fortaleza, no Ceará. A influenciadora digital garante que tudo foi arcado por ela, sem qualquer permuta.

“Sim, tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: Aproveitem aí, afirmou ela para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

O primeiro dia do mega evento da influenciadora e humorista agitou Fortaleza e reuniu um grande elenco de influenciadores que bombaram no Instagram, além de muitas celebridades no último domingo (5). A festança tem duração de três dias, terminando nessa terça-feira (07/12). Entre as atrações estão Alok, Wesley, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, gkay, farofa