Gisele Bundchen e Tom Brady compram mansão de 85 milhões de reais

11/12/2020 18h26


Fonte Estrelando

 Imagem: Reprodução
Após mudança para Miami, por conta do novo time de futebol americano de Tom Brady, Gisele Bündchen e o marido compraram uma nova casa, na região de Indian Creek Island! Segundo inf(Imagem:Reprodução)
Após mudança para Miami, por conta do novo time de futebol americano de Tom Brady, Gisele Bündchen e o marido compraram uma nova casa, na região de Indian Creek Island! Segundo informações da Page Six, a área é conhecida como bunker dos bilionários. Ou seja, dá pra ter uma ideia do poder aquisitivo de quem mora por lá, não é mesmo?

E sabe quanto custou a nova propriedade do casal? 17 milhões de dólares, algo em torno de 85 milhões de reais! A ideia é demolir a casa que está lá atualmente e construir uma moradia do zero e que não seja prejudicial ao meio-ambiente.

Recentemente, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi visto por lá visitando a propriedade ao velejar em seu iate, chamado Viva a Vida.

O local é uma ilha que traz 13 policiais trabalhando em tempo integral, além da guarda-marítima, para apenas 29 residências.

Dentre os poderosos que vivem na região estão Adriana Lima e o cantor Julio Iglesias.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: time, futebol, miami