Foto de marido de Carlinhos Maia aumenta rumores de separação

02/09/2022 14h43


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoFoto de marido de Carlinhos Maia aumenta rumores de separação(Imagem:Reprodução)Foto de marido de Carlinhos Maia aumenta rumores de separação

Atitudes de Lucas Guimarães vem dando o que falar, o influenciador que é marido de Carlinhos Maia, surgiu sem aliança nas redes sociais na última quinta-feira (01/09), intensificando assim rumores de crise no casamento. Ao tirar fotos ao lado de amigos, ele deixou a mão em que deveria usar o anel à mostra e os seguidores logo notaram a ausência do acessório. As informações são do Metrópoles.

Para dar mais sussurros de crise no casamento entre os dois, essa não é a primeira vez que Lucas é visto sem aliança. Recentemente, ele posou em frente a um espelho e também não usava o item.

Casados desde 2019, Carlinhos e Lucas são alvos constante de rumores de separação. A mais recente ocorreu logo após o assalto à casa do comediante, em maio deste ano. Nas últimas semanas, os fãs também perceberam que os dois não estão aparecendo tanto nas redes sociais um do outro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lucas, n?o, influenciador