Filhos e ex-namorada teriam motivado término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, segundo colunista

30/04/2020 10h18


Fonte Entretenimento famosos

 Nesta quarta-feira (29), a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes surpreenderam os fãs ao anunciar o término do casamento. Logo após o anúncio, diversos rumores começaram a ‘pipocar’ na web sobre o que teria motivado a separação.

Segundo o colunista Erlan Bastos, embora a separação tenha deixado os fãs surpresos, os planos de dar fim à união poderiam ser antigos, já que, de acordo com Bastos, o humorista teria se aproximado de uma ex-namorada. Pessoas próximas ao YouTuber teriam dito que não houve traição, mas a loira não teria se sentido confortável com a situação.

Uma outra questão apontada pelo colunista é o fato de Whindersson ter planos de construir uma família e ter filhos em breve, ao contrário de Luísa, que tem como foco a sua carreira, questão que já deixou claro em inúmeras entrevistas.

Ao colunista, pessoas próximas teriam afirmado que o youtuber seria mais intenso que Luísa, e que a reaproximação com uma suposta ex-namorada teria esfriado a relação. Desde o início do ano diversos veículos apontaram uma possível separação entre os dois, fato negado por ambos na época.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades