Filhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe

04/02/2023 08h49


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoFilhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe(Imagem:Reprodução)Filhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe

A polêmica da herança de Gugu Liberato continua! Dessa vez, os herdeiros João Augusto, Sofia e Marina Liberato resolveram se juntar ao suposto ex-companheiro do pai, Thiago Salvático, para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniu um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.

Além dos filhos e do ex-affair do veterano, também foi selecionado um time de apresentadores que eram próximos a ele, como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luís.

Para quem está por fora, a disputa pela herança começou depois que foi divulgado que Gugu Liberato não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável no testamento. Pouco tempo depois, Thiago Salvático veio a público e revelou que teve um relacionamento às escondidas com o apresentador por anos - até então, mesmo com fotos apresentadas do suposto casal, a Justiça não reconheceu o romance oficialmente.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filhos, heran?a, liberato