Filho de Leonardo se envolve em polêmica após falar mal de cidade no interior de SP

09/11/2022 16h17


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Guilherme(Imagem:Reprodução)João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, se envolveu em uma polêmica na madrugada de terça-feira (08/11). O ator está gravando uma série com locações em Bananal, no interior de São Paulo, e tirou sarro da cidade em vídeos postados nos stories do Instagram. As informações são do R7.

Nas imagens que circularam na internet, João Guilherme falou mal de Bananal e chegou até a xingar a cidade: "Essa b**** de Bananal".

As declarações do filho de Leonardo desagradaram o prefeito William Landim da Silva, que exigiu uma retratação do ator por considerar a publicação desrespeitosa.

"Tive uma triste surpresa com várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais de um ator gravando uma série em Bananal, denegrindo a imagem da nossa cidade. Já entrei em contato com a produtora e exigi uma retratação formal. Caso não haja uma retratação, eu revogarei a autorização das gravações na cidade", disse o político em vídeo.

A Prefeitura de Bananal ainda divulgou uma nota para informar que foi procurada pela assessoria da Netflix, responsável pela série, e de João Guilherme. Segundo informações, a equipe pediu desculpas pelo vídeo e afirmou que vai emitir um comunicado oficial de retratação.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, guilherme, retrata??o