Filha mais discreta de Leonardo ganha festa de aniversário de princesa

10/10/2023 10h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMonyque Isabella entre o pai, Leonardo, e a madrasta, Poliana Rocha.(Imagem:Reprodução/Instagram)Monyque Isabella entre o pai, Leonardo, e a madrasta, Poliana Rocha.

Monyque Isabella, a filha mais discreta do cantor Leonardo, de 60 anos de idade, completa 32 anos de idade nesta terça-feira (10), e ganhou uma festa daquelas, com tema de princesa e tudo, para comemorar a data.

"@monyqueisabellacosta, AMAMOS VOCÊ!!! Deus te proteja sempre. Te desejo tudo de melhor nesta vida!!!", escreveu Poliana Rocha sobre a enteada, com uma foto em que ela e Leonardo dão um beijo "sanduíche" na aniversariante.

"Te amo, filha! Parabéns", comentou o sertanejo. Na celebração, ainda estavam o cantor Zé Felipe - irmão de Monyque e filho de Leonardo com Poliana Rocha - e a mulher dele, a influencer Virginia Fonseca.

Além de Monyque Isabella, filha de Leonardo e Sandra, o sertanejo ainda é pai de Pedro Leonardo, 35, filho de Maria Aparecida Dantas; Jéssica Beatriz, 29, do relacionamento com Priscila Beatriz; Zé Felipe, 25, do atual casamento com Poliana Rocha; Matheus Vargas, 25, da relação com Liz Vargas; e o caçula João Guilherme, 21, do relacionamento com Naira Ávila.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, leonardo, poliana