Fernando e Sorocaba dão espaço para cantor que fez show sem público

11/06/2019 11h02


Fonte Folha Press

Imagem: Folha PressClique para ampliarFernando e Sorocaba dão espaço para cantor que fez show sem público(Imagem:Folha Press)

Depois de viralizar ao publicar vídeo de show com apenas seus pais na plateia, o cantor Gabriel Smaniotto, 23, divulgou nesta segunda-feira (10) uma apresentação que fez para milhares de pessoas ao lado de Fernando e Sorocaba.

A dupla convidou Smaniotto para cantar com eles depois de toda a repercussão da história.

"Essa conquista é nossa. Sempre serei grato por tudo que vocês fizeram. Não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado Brasil, essa conquista é toda nossa! Gratidão imensa também para essas pessoas incríveis que me deram esta oportunidade @fernando @sorocaba! Vocês são demais!! Aguardem que agora vamos ter muitasssss novidades. Eu amo vocês", escreveu o cantor em seu Instagram.

Em outro vídeo publicado pelo cantor, ele aparece ao lado de Fernando e Sorocaba, que comentam que também já fizeram shows para pouquíssimas pessoas.

A apresentação com a dupla aconteceu na noite de domingo (9), em Foz do Iguaçu (PR), mesmo lugar em que Smaniotto cantou para uma plateia vazia, na quinta-feira (6).

Após o primeiro vídeo do cantor repercutir na internet, vários artistas se solidarizaram com ele, como Marília Mendonça, Tatá Werneck, Felipe Araújo, MC Pocahontas, Maisa e MC Bin Laden. "Já passei por isso muitas vezes", disse Tatá.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, cantor, smaniotto