Fernando diz que pensa em casar com Maiara e Sorocaba brinca: "Tem que ser no Maracanã"

05/06/2020 15h14


Fonte Gshow

Imagem: DivulgaçãoFernando e Sorocaba falaram de vida profissional e pessoal em conversa com o Gshow.(Imagem:Divulgação)Fernando e Sorocaba falaram de vida profissional e pessoal em conversa com o Gshow.

Fernando e Sorocaba animaram as redes sociais do Gshow. Em um bate-papo divertido com a apresentadora Paula Oliveira, a dupla falou abertamente sobre vida pessoal, paternidade, um pouco da rotina e detalhes da live que vai acontecer neste sábado, 6/6, no canal da dupla.

"Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo", revelou Sorocaba, já dando alguns spoilers do que vem por aí.

Os dois contaram detalhes da quarentena e de como tem sido a vida ao lado de suas companheiras, Maraia (Fernando) e Biah Rodrigues (Sorocaba).

"Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", disse.

Fernando revelou também que ficou quase dois meses ao lado da namorada, a cantora Maiara - da dupla com Maraisa - e o namoro segue firme e forte. A última "briga" do casal foi noticiada na mídia, mas não passou de um mal-entendido. E ele até brincou com o episódio:

"Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocana, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!", disse, divertido. "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade."

Casamento e filhos estão nos planos do casal. Pelo menos, a torcida para isso acontecer é grande.

"Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã", disse Sorocaba. O noivo concordou, mas avisou logo: "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá".

PATERNIDADE

Pai de primeira viagem, Sorocaba conta que está vivendo a paternidade plenamente ao lado da família. "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]."

O momento tem feito o cantor admirar ainda mais a esposa. "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Théo veio para abençoar as nossas vidas."

A dupla já tem experiência no assunto e os dois trocam figurinhas: Fernando é pai de duas meninas, uma de 18 e outra de 6, e não descarta ter mais rebentos com Maiara.

"A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar."

QUARENTENA

Os músicos contam que estão com muita saudade de fazer shows, mas têm usado o tempo livre para apostar em atividades do dia a dia, que antes não tinham tanto tempo para se dedicar.

"A gente está fazendo coisas que a correria não deixa. Estou compondo bastante. Fiz uma música nova. Também lavando louça, trocando fralda... Sou apaixonado por churrasco, então faço uns cortes diferentes de carne. Dirijo trator, adoro meus cavalos. Está ficando mais intensa [a programação]", contou Sorocaba.

Já Fernando confessou que o seu negócio é cozinhar.

"Vivo na cozinha, vou para fazenda pescar. Ontem a Maraisa [cunhada] até comentou comigo que está com saudade da comida, todo dia eu tenho que fazer alguma coisa. Nesses dias, ela tava fazendo um detox. Ficou 7 dias sem comer nada, mas nunca estão as duas juntas assim."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dupla, fernando, sorocaba