Fernanda de Freitas diz que foi acusada de roubo em drogaria

28/05/2020 21h03


Fonte Revista Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFernanda de Freitas (Foto: )(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda de Freitas (Foto: )

Fernanda de Freitas usou o Instagram para denunciar um momento constrangedor que teria vivido em uma drogaria, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28).

No vídeo, ela filma a localização da farmácia e explica um pouco o que aconteceu.

"Bom, gente! Vim aqui hoje fazer uma compra e eu não uso sacola plástica. Trouxe a minha sacola, tava colocando meus produtos dentro da sacola, quando uma funcionária veio até mim e puxou a sacola, dizendo que eu estava roubando a loja, sem nem me perguntar antes", diz a atriz.

Na legenda, falou mais um pouco sobre a situação. "@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?!?! Já tinham me pedido meu cpf, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!?!?! #eunãosoubandido #faltaderespeito #meaguardem #justiça #drogaraia #drogaraia #avenidadasaméricas #número7.000", escreveu.

Um seguidor fez uma sugestão nos comentários. "Usa a câmera da farmácia como argumento jurídico para comprovar o fato para sua defesa. E só solicitar juridicamente", afirmou. "Já está sendo feito", respondeu a atriz.

"Era melhor ter posto na cestinha antes",
afirmou ainda uma seguidora. "Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias...a mesma que pediu o meu cpf e eu nem questionei! Aí, a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro??? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora", contou Fernanda de Freitas.

Posicionamento Droga Raia

Para Glamour, a assessoria de imprensa informou:

"A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, atriz, sacola