Felipe Titto sobre internação: "Dengue pode ter ocasionado infarto"

23/01/2017 08h24


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarFelipe Titto(Imagem:Reprodução / Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira (23), Felipe Titto, de 30 anos, postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual fala sobre sua internação após sofrer um infarto. O ator disse que a suspeita é de que uma dengue pode ter desencadeado o ataque cardíaco.

Titto está internado em São Paulo, onde aguarda o resultado dos exames: "Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue -- que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão", afirmou ele no vídeo.

A assessoria do ator afirmou que Felipe Titto começou a passar mal durante a madrugada de domingo (22), e como as dores foram ficando mais fortes, ele decidiu ir ao hospital com a mulher Mel Martinez.

Os médicos diagnosticaram logo um infarto. Foi um susto e tanto, mas agora ele está bem, está falando e sem dor. Ele ainda não tem previsão de alta.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dengue, infarto, titto