Faustão fala palavrão na final de "Iluminados" e gera polêmica

15/08/2016 11h34


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFaustão fala palavrão na final de

Neste domingo (14), Faustão chamou a atenção mais uma vez de seus telespectadores durante o seu programa. Desta vez, foi a postura do apresentador durante a final do quadro “Iluminados” que criou uma polêmica.

O apresentador anunciou, Filipe Labre como vencedor da competição musical, mas não gostou nada da coroa que foi colocada nele por uma das suas assistentes de palco: “Tira essa merda da cabeça, isso é feio pra chuchu. Me dá aqui. Ele está a fim do dinheiro”, disparou sem papas na língua.

E emendou debochando de toda a situação: “Colocar chapeuzinho no cara, ta brincando”. “Quem inventou isso aqui?”, quis saber Faustão. O apresentador ainda pegou a coroa e colocou na cabeça: “Nele que é um garoto já fica ridículo, imagina em mim”.

Na internet, a postura do apresentador foi bastante comentada, mas a maioria dos internautas concordaram que a coroa era bastante brega. Os comentários também enfatizaram a sinceridade de Fausto Silva que é sempre muito polêmica e honesta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook