Ex-namorados, Arthur Aguiar e Lua Blanco retomam amizade após 11 anos sem se falar

10/02/2024 14h53


Fonte O Globo

Imagem: Divulgação/ Reprodução InstagramLua Blanco e Arthur Aguiar namoraram em 2011.(Imagem:Divulgação/ Reprodução Instagram)Lua Blanco e Arthur Aguiar namoraram em 2011.

Após 11 anos sem se falar, Arthur Aguiar e Lua Blanco resolveram deixar as diferenças de lado e retomar a amizade. Em suas redes sociais, a atriz contou que os dois tinham muita "roupa suja para lavar" mas que recentemente fizeram as pazes. Eles namoraram na época em que viviam um par romântico na trama da novela "Rebelde".

"Pra quem queria saber sobre LuAr, mando notícias do lado de cá que estamos bem, fizemos as pazes e está tudo certo. Tínhamos uma roupa suja pra lavar, que não vou expor aqui pq vocês não tem idade pra isso. Mas ele me levou pra almoçar dia 04/11/23 na minha churrascaria favorita, e nem me deixou pagar. Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tinha passado desde os 11 anos que ficamos sem se falar. Foi como acordar de um sonho, e foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou e pude ver como ele é lindo e temente às Deus, eu achava que ele era só um chicken little, mas quem não ama um galeto, né? Agora quando abro a geladeira eu já sei o que eu quero comer e não preciso ficar gastando energia", escreveu Lua na legenda de uma foto em que posa ao lado de Arthur.

Em 2011 eles interpretavam na TV Roberta e Diego, personagens da versão brasileira da novela mexicana. Os atores acabaram deixando o clima rolar também na vida real. O casal na época tinha muitos fãs e eram chamados por eles de "LuAr". A relação dos dois durou sete meses.

A novela, que foi ao ar entre 2011 e 2012, também tinha Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak como protagonistas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novela, arthur, lua