Ex-marido de Val Malchiori é preso por não pagar pensão aos filhos, diz assessoria

29/12/2019 14h12


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoEx-marido de Val Malchiori é preso por não pagar pensão aos filhos, diz assessoria(Imagem:Divulgação)

A assessoria de imprensa da apresentadora Val Marchiori divulgou uma nota na tarde deste sábado informando que o ex-marido da apresentadora, Evaldo Ulinski, de 74 anos, foi preso nesta manhã, na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba, por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos gêmeos do ex-casal.

A nota diz que Evaldo "estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão", e que ele "foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente".

Evaldo devia cerca de um ano de pensão, estipulada mensalmente em R$ 60 mil. Ele e Val ficaram casados por mais de dez anos e estão separados desde 2013. O empresário é dono de 11 empresas, algumas em sociedade com a ex-mulher, e recentemente os dois travaram uma briga pública em meio à uma batalha judicial em decorrência de um pedido recente de guarda dos filhos por parte do empresário.

Por meio da sua assessoria, Val Marchiori declarou que está muito triste com a situação, afirmou que a pensão está atrasada há quase um ano e que o ex-marido não vê os filhos "já algum tempo".

"Estou muito triste com esta situação. Em momento algum desejei que isto acontecesse. Mesmo em face à várias difamações feita pelo Evaldo contra a minha pessoa. Da minha parte, eu sempre busquei proteger a imagem dele em consideração aos filhos que temos juntos. É lamentável chegar a este ponto. Quanto aos filhos, também lamento muito, pois o pai, já algum tempo, não faz contato. Mas eles estão bem. Conservo uma estrutura familiar e uma relação com meus filhos que os mantém emocionalmente bem, protegidos e bem amparados. A pensão está atrasada a quase um ano", disse ela.

Veja o comunicado enviado pela assessoria de Val Marchiori:

Evaldo Ulinski (74 anos), ex marido da empresária Val Marchiori foi preso na manhã desse sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba.

Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão.

Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e assim que alertados, os policiais agiram rapidamente.

Tópicos: preso, filhos, evaldo