Ex de Perlla posta indireta após cantora assumir namoro com empresário milionário

17/05/2021 15h14


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPerlla assume namoro com empresário milionário de 23 anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Perlla assume namoro com empresário milionário de 23 anos.

No dia em que Perlla usou as redes sociais para anunciar que está namorando o empresário milionário Patrick Abrahão, de 23 anos, o ex-namorado da cantora usou as redes sociais para mandar uma indireta. O produtor de eventos Diogo Bottino, que teve um romance com ela por três meses (até novembro do ano passado), escreveu nos stories a seguinte frase: "Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?". O post veio ilustrado com emoticons dando gargalhadas e com o personagem Chaves lendo uma notícia no jornal. Eita!

Na época da separação, Diogo chegou a comentar nas redes sociais sobre o término. "Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", respondeu. Na ocasião, uma internauta disse que estava "torcendo" pelo casal, e ele soltou: "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava". Os dois chegaram a trocar alianças na época do romance.

Dono de uma empresa de criptoactivos (investimentos virtuais) com afiliadas em mais de 90 países, o novo namorado de Perlla é de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vem de família humilde e ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos, investindo em marketing multinível. Nas redes sociais, ele diz que ajuda jovens a se tornarem milionários.

Esse é o segundo relacionamento que Perlla assume desde que terminou seu casamento de 8 anos com Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas, em setembro do ano passado. Após o término polêmico e do ex-marido acusá-la de “vender nudes na web”, a cantora emendou um romance com o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem chegou a trocar alianças. Mas o relacionamento só durou três meses. Em março, ela teve um rápido romance com o goleiro do Fluminense João Lopes.

Tópicos: perlla, romance, redes