Ex de Britney Spears revela que família impediu a cantora de engravidar

27/06/2021 14h44


Fonte estrelando

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÉ vixe atrás de eita! Após Britney Spears prestar, pela primeira vez, um longo depoimento na batalha judicial pela sua tutela e revelar os abusos sofridos, um ex-namorado da cantor(Imagem:Reprodução)

É vixe atrás de eita! Após Britney Spears prestar, pela primeira vez, um longo depoimento na batalha judicial pela sua tutela e revelar os abusos sofridos, um ex-namorado da cantora, que não quis ter a identidade revelada, testemunhou na audiência que a Princesa do Pop foi impedida de realizar o sonho de ter uma menina.

O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso. Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testemunhar se for necessário, disse.

As emoções não pararam por aí! Jamie Watson, cunhado da musa, saiu em defesa da família e disse ao jornal New York Post:

Posso garantir que a família dela a ama e quer o melhor para ela. Eu não estaria perto de pessoas que não estivessem. Quem não gostaria de apoiar Britney?

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: engravidar, britney, fam?lia