Ex-BBB Lucas Penteado desabafa sobre ameaças após cancelar evento

02/11/2021 15h24


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoEx-BBB Lucas Penteado(Imagem:Reprodução)Ex-BBB Lucas Penteado

O ator e ex-BBB21 Lucas Penteado abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira, 01 de novembro, após sofrer duras ameaças. Isso porque o jovem artista compartilhou em seus stories do Instagram uma mensagem de repudio a criminosos que atrapalharam a realização de um show. As informações são da Área Vip.

Dessa forma, Lucas Penteado preferiu não dá muitos detalhes do que realmente havia acontecido, porém destaca nos stories da rede social, que ele e sua equipe sofreram ameaças. Por conta do ocorrido, ele precisou cancelar um evento e o ex-BBB21 resolveu esclarecer aos fãs o que aconteceu.

“Hoje, infelizmente não irei comparecer no ‘Slam Resistência’, graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?”, comentou. O evento seria uma batalha de poesias em São Paulo.

Mais sobre a matéria de Lucas Penteado

Sendo assim, na sequência dos stories no Instagram, o ator fez uma reflexão sobre a sua carreira. “A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir”, desabafou.

No entanto, há alguns dias, o famoso pediu desculpas devido a polêmica com sua ex-noiva. Além disso, depois da briga ao vivo na rede social, Júlia Franhani admitiu que o ator acabou com sua vida.

“Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está”, desabafou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lucas, instagram, amea?as