Ex-BBB Gleici revela "crise de identidade" após cirurgia no nariz e explica fim do namoro

14/12/2022 08h52


Fonte O Globo


Dedicando-se intensamente à carreira de atriz desde que saiu vencedora da casa do “Big Brother Brasil”, em 2018, Gleici Damasceno diz que agora começa a colher os frutos de seu trabalho. Ela está no elenco do longa ainda inédito “Noites alienígenas”, que foi o grande vencedor da última edição do Festival de Cinema de Gramado (ela recebeu indicação ao prêmio de melhor atriz pela produção). Também em 2022, contracenou com Xuxa na série “Tarã”, que irá ao ar no Disney+ no ano que vem.

— Eu estudei teatro a minha adolescência inteira. Quando saí do “Big Brother Brasil”, decidi que era a hora de investir nas artes cênicas. Fiz muitos cursos e me dediquei. Agora, os trabalhos estão aparecendo. Estou fazendo muitos testes. E só de ser lembrada para testes já é uma vitória. Um sinal de que estou no caminho certo. Além disso, poder contracenar com a Xuxa foi algo realmente incrível. Ela é um ícone. Estou muito ansiosa para ver o resultado desse trabalho – comenta Gleici, que ainda está no elenco do longa espírita “Ninguém é de ninguém”, baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto e previsto para estrear em 2023.

Por conta da carreira, ela está morando em São Paulo, longe da família:

— A minha família continua morando no Acre, mas eu vou visitar todos sempre. Ir para lá é o momento para me reenergizar e organizar as ideias. Estou indo passar este fim de ano com eles.

Aos 27 anos, ela conta que, paralelamente à evolução profissional, também passou por uma grande transformação pessoal nos últimos anos. Hoje, sente que tem mais autoestima e segurança.

— Muitas pessoas têm falado que eu estou mais bonita. Foi um processo. A gente vai crescendo e aprendendo a tomar posse do nosso corpo e a não ter medo de muitas coisas. Antigamente, por exemplo, eu não tinha segurança para postar fotos de biquíni nas redes. Ficava muito retraída e com medo do que os outros iriam achar. Hoje, faço o que eu quero, estou mais segura. Claro, tem dias que não estou bem. Mas nada que me impeça de ser quem eu sou — comenta.

Há alguns meses, Gleci fez um desabafo nas redes sociais após diversos internautas comentarem sobre a mudança na sua aparência e sugerirem que ela passou por procedimentos estéticos. Ela negou ter feito as intervenções:

— A única coisa que eu fiz foi uma cirurgia no nariz. Depois que fiz, fiquei mal e tive uma crise de identidade. Ainda passei por essa série de ataques nas redes com mentiras. Não fiz harmonização facial nem tenho vontade de fazer. O que eu faço são procedimentos não invasivos, como botox.

Na sua vida pessoal, Gleci terminou recentemente um namoro com o estudante americano Joshua Sims:

— A gente se gosta, mas viver um namoro à distância é algo muito complicado. Ele mora em Kentucky (EUA). Estava muito difícil nos vermos. Achamos melhor terminar. Agora, estou focada na carreira como atriz. Quero me estabelecer no mercado e cuidar da minha saúde mental para dar conta de tudo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, carreira, redes